segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Unha da semana

Oi meninas, como estão?
Hoje eu trago para vocês um esmalte que eu até já fiz unha da semana com ele. Só que agora eu modifiquei a sua cor usando um corante líquido para tintas base d` água.
São 9 cores mas só tinha a cor laranja.
É muito simples, basta adicionar o corante no esmalte. (Apenas algumas gotinhas)
Lembrando que o esmalte e o corante são da cor de sua preferencia.
   O resultado é incrível, eu amei... Espero que gostem também.

 
                                                                  Beijos meninas.
Acompanhe o blog:

2 comentários:

  1. Poxa, que legal. Você pode ir renovando os esmaltes sempre que quiser, arrasou! Também tenho um blog, vou deixar o link, fique a vontade pra visitar. Beijos!

    Blog - www.loolyta.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado. Que bom que gostou...
    Pode deixar que vou visitar sim linda <3

    ResponderExcluir